Caros Colegas e futuros Técnicos de Neurofisiologia,


Após alguns anos de lide associativa na tentativa de conservaçãoo do trabalho criado inicialmente e perseverança na defesa e difusão dos nossos interesses profissionais e crescimento enquanto intervenientes na área da saúde e comunidade científica, é com enorme prazer que enquanto actual Presidente da APTN dou as boas-vindas a todos neste novo projecto, que pretende ser um veículo de informação major para todos os Associados e sociedade em geral.


Este site pretende ser um espaço de esclarecimento de dúvidas, divulgação de eventos científicos e de legislação que se reporta directamente a Nós enquanto Técnicos de Diagnóstico e Terapêutica - Neurofisiologia, publicitação de ofertas de emprego e idealmente de trabalhos científicos realizados pelos membros.


Dada a conjectura económica e profissional actual, infere-se como capital a conjugação de esforços acrescidos e conjuntos como classe, para imposição e defesa dos nossos direitos enquanto cidadãos activos na sociedade portuguesa e além fronteiras.


Deste modo, espera-se que este seja o primeiro passo para estreitar uniões e a comunicação entre todos os profissionais desta área.


25 Fevereiro de 2011


A Presidente da APTN

Diana Tavares